10 de fevereiro de 2019

Aplicativos

O desenvolvimento de aplicativos é completo.

Além de desenvolvermos apps para Android e iOS (iPhones, iPad e iPod), consideramos nos projetos de aplicativos também a parte gerencial, afinal não adianta ter o aplicativo sem poder gerenciar informações.

Área Gerencial/Administrativa – Autonomia para o cliente

A parte gerencial, que chamamos também de área administrativa, é um sistema que o cliente acessa por meio de qualquer computador, tablet ou celular diretamente no navegador de internet (browser). Ela é criada em conjunto com o cliente, exatamente de acordo com as necessidades do negócio e garante autonomia para que o próprio cliente ou sua equipe realizem operações rotineiras e trabalhem a estratégia sem precisar acionar a GeBIT.

Confira algumas funcionalidades que aparecem com frequência na área gerencial:

  • Cadastro e gerenciamento de usuários;
  • Cadastro e gerenciamento de conteúdos do aplicativo;
  • Relatórios de uso do aplicativo;
  • Relatórios de informações do banco de dados.

Apps Multiplataforma – Para todos os públicos

Alguns projetos de aplicativos tem como premissa atender usuários de uma plataforma específica – somente Android ou iOS. Porém é muito mais frequente a necessidade de atender usuários de iOS e Android simultaneamente, com o mesmo app.

Diferentemente da prática mais comum dos desenvolvedores de apps, a GeBIT trabalha com um modelo de desenvolvimento que facilita a entrega do projeto em ambas as plataformas, o que muitas vezes representa menor tempo de desenvolvimento e menor investimento.

pt_BRPortuguês do Brasil
pt_BRPortuguês do Brasil
× Atendimento Online